McDia Feliz - 13 de Novembro 2004 - Renda para o centro Infantil Boldrini
 

O McDia Feliz muda de data este ano. Em virtude do Dia Mundial das Crianças, comemorado mundialmente dia 20 de novembro, o McDia Feliz 2004 será realizado no dia 13 de novembro. 50% da renda obtida pela venda do Big Mac (exceto os impostos) em 15 lojas de Campinas e região serão destinadas ao Centro Infantil Boldrini. O objetivo do Instituto Ronald McDonald é propiciar com dignidade e conforto o tratamento às crianças e adolescentes portadores de Câncer no Brasil.

A verba destinada ao Centro Infantil Boldrini será usada na compra dos equipamentos Eletroencefalograma portátil e Eletromiografia. Esses equipamentos devem gerar melhoria na qualidade do atendimento agilizando e otimizando os exames neurológicos. Desta forma, pode-se minimizar desgastes para o paciente e seus familiares. Os equipamentos devem atender entre 20 e 30 crianças por mês. Para a compra desses equipamentos serão necessários cerca de R$ 80 mil.

Por isso, é importante a colaboração de todos. Em Campinas, as lojas que participarão do McDia Feliz são: Galleria, Norte Sul, Campinas Shopping, Valinhos, Dom Pedro, Dun Lop, Barão Geraldo, Centro, Iguatemi, Av. Brasil e Extra Abolição. A verba para o Boldrini ainda virá de duas lojas McDonald’s de Piracicaba, uma de Indaiatuba e outra de Mogi Guaçu.

Antecipando o Mc Dia Feliz, que este ano terá como padrinhos a dupla Sandy & Júnior, o Boldrini vai promover uma vernissage no dia 10, às 15h, na loja do McDonald”s de Barão Geraldo. Lá estarão sendo expostos trabalhos produzidos na Oficina de Artes do hospital por cerca de 30 pacientes do Boldrini. São 50 peças feitas de biscuit, argila, bijuterias e quadros pintados a óleo entre outros materiais. A exposição ficará aberta à visitação entre os dias 10 e 26 de outubro, durante o horário de funcionamento da loja. No dia da vernissage serão distribuídos lanches para as crianças expositoras.

Centro Infantil Boldrini

O Centro Infantil Boldrini, hospital filantrópico localizado em Campinas (SP), é referência latino-americana no tratamento de crianças com câncer e doenças do sangue, é o maior hospital especializado na América Latina na área da onco-hematologia pediátrica. Atualmente, o Boldrini atende cerca de 4 mil pacientes, a maioria (80%) pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Um dos centros mais avançados do país, o Boldrini reúne alta tecnologia em diagnóstico e tratamento clínico especializado com índice de cura de 70% a 80% em alguns tipos de câncer – comparáveis ao do Primeiro Mundo -, disponibilidade de leitos e atendimento humanitário às crianças portadoras destas doenças.

Mais informações:
Irani de Souza - MTb 15.635
Singular Comunicação
Tels. (11) 5090-0590 / 5093-0226
singularcomunicacao@terra.com.br
 

Anuncie no Barão em Foco

  Mundo
Brasil
Jornais
Política
Economia
Educação
Emprego
Cinema
Fotografia
Opinião
Quem Somos
Contato
Matérias Anteriores
Empresas de Barão Geraldo
Fórum Consultivo de Barão Geraldo
Casa do cidadão Baronense
Carnaval em Barão Geraldo
Centro de Saúde
Conseg de Barão Geraldo
Escolas de Barão Geraldo
Mapas de Barão Geraldo

Mata do Quilombo
Mata Santa Genebra
Meio Ambiente Barão Geraldo
Ciclovia em Barão
Casarão do Barão
Parque Ecológico de Barão Geraldo
Parque Linear Ribeirão das Pedras
Polícia Civil
Polícia Militar
Praças de Barão
Restaurantes em Barão Geraldo
Rio Anhumas
Subprefeitura de Barão
Teatro em Barão Geraldo
Vídeos de Barão Geraldo

Publicidade no Barão em Foco - clique aqui
Fones: (19) 2121-0632  (19) 3044-0101

 

 

Home

Agência 15