.
BARRACÃO TEATRO
 

Queremos convidar a todos para assistirem ao espetáculo “Palhaços” do Grupo Forte Casa Teatro:

· sábado 17/03 às 21:00h

· domingo 18/03 às 19:00h.

LOCAL: BARRACÃO TEATRO

R Eduardo Modesto, 128
Santa Izabel
Campinas-SP
Fones: (19) 3289-4275 / 3342-9983

Os ingressos serão vendidos uma hora antes do espetáculo no Barracão Teatro a R$10,00 (inteira) e R$5,00 (meia).


No domingo será oferecido o curso “A Música no Teatro” com Dagoberto Feliz às 15:00h no Barracão Teatro.
O curso é GRATUITO!
Inscrições pelo fone (19) 3289-4275

Seguem abaixo maiores informações.

“Palhaços”

Sinopse: Espectador visita o camarim de seu ídolo: Careta, o palhaço da meia-noite e treze, no circo de um homem só. Comédia mal intencionada de um palhaço intragável. Não traga as crianças. Pessoas disfarçadas serão proibidas de adentrar no recinto.

Gênero: Comédia Grotesca
Duração: 75min
Censura: Recomendado para maiores de 16 anos

SOBRE O CURSO:

“A Música no Teatro”

Oficina com o ator Dagoberto Feliz

O ator trabalhará nesse encontro para interessados em geral no teatro com dois recursos bastante explorados no espetáculo apresentado: a música e o palhaço. Apresentando algumas técnicas como a triangulação e a representação épica no palhaço, e o andamento e ritmo na música, o ator fará alguns paralelos de como a música pode ajudar e interferir no trabalho do ator.

O encontro será eminentemente prático e terá como objetivo apresentar certos fundamentos acerca do tema tratado.

Número de Vagas: 20

Duração da Oficina: 2h30

Dagoberto Feliz

Ator do espetáculo “Palhaços”. Pós-graduado pela Universidade de São Paulo e Membro de Gerência do Grupo Folias d´Arte. É formado pelo curso técnico de Piano do Conservatório Musical de Santos. Recebeu prêmios de Melhor Música e Direção Musical (O Assassinato do Anão do Caralho Grande, Revistando o Teatro de Revista), Melhor Direção (A Maldição do Vale Negro), Música Composta (Vem Buscar-me que Ainda sou Teu), e Melhor Ator (FESTIVAL DA CIDADE DE SÃO PAULO). Ultimamente trabalhou ainda nos espetáculos: Direção Musical e Ator – “El Dia que me Quieras” (2005); Direção Geral – “Paixão de Cristo de 2005” – Piracicaba; “Doutores da Alegria”; Criação Sonora – “Blasted” (2004); Direção- “Nada Mais Foi Dito Nem Perguntado” (2004); Composição, Direção Musical e Ator – “Otelo” (2003/4); Roteiro, Cenário e Direção – “Single Singers Bar” (2002); Direção Musical e Ator – “Geração Trianon” - Formação de Público - PMSP (2001); entre outros.
 

 

Home

Djweb design