Grupo Matula Teatro em Barão Geraldo
 junho 2011

 

O GRUPO MATULA TEATRO vai ser o anfitrião do festival do teatro brasileiro-cena mineira, organizado pela produtora brasiliense Alecrim, com produção local de Larissa Biasoli.

 

 

Entre os dias 05 a 22 de junho o GRUPO MATULA TEATRO  é o responsável pela Coordenação de três oficinas DE GRAÇA que,  acontecerão em Campinas, integram o festival brasileiro de teatro. Quando o Matula não está em cena, propriamente dito, está nos bastidores artísticos, na tentativa de promover um diálogo que envolva os artistas-pesquisadores que oferecem e os que aceitam o conhecimento.

 

 As oficinas são direcionadas a atores, bailarinos e performers com experiência na área teatral. Entre as novidades está o grupo GIRAMUNDO de teatro de bonecos, direto de Belo Horizonte, que vai promover oficina na Estação Guanabara, em Campinas.

 

Outro grupo mineiro que estará em Campinas é o grupo Manicômicos, de São João Del Rei, com uma oficina de Commedia Dell’Arte.

 

O espaço Barracão Teatro, em Barão Geraldo, vai ser sede da oficina “O ator criador”, com o grupo Luna Lunera, de BH.

 

Os candidatos se inscreveram atraves do email do grupo Matula Teatro, disponível no blog no grupo,  grupomatulateatro@gmail.com, ou pelo telefone 19 3305 8372 ou 8126 3138

O resultado dos selecionados será divulgado no dia 31 de maio, através de email direcionado aos inscritos

Serviço:

OFICINA 1: Processo Giramundo – trabalho com bonecos: confecção, manipulação e criação, com  a COMPANHIA GIRAMUNDO, de Belo Horizonte

Datas: 06 a 12 de junho, das 9h às 18h

Local: Estação Guanabara 

OFICINA 2 : Commedia Dell’Arte – com o GRUPO MANICÔMICOS, de São João del Rei

Datas: 12 a 16 de junho, dia 12 das 14h às 18h, de 13 a 16 das 9h às 13h

Local: Estação Guanabara

OFICINA 3: O Ator Criador – com o grupo teatral LUNA LUNERA, de Belo Horizonte

Datas: 20 a 22 de junho, das 9h às 13h

Local: sede do Barracão Teatro

 

 

Anuncie no Barão em Foco

 

Home

Agência 15