Barracão Teatro faz Várias Apresentações de Circo em Barão Geraldo

 

Dia 19, 20h - no Barracão Teatro
PIPAROTE
(Família Burg - Campinas/SP)

Em um beco sem nada para comer, os famintos Gonçalvez e Sepúlveda estão de olho em qualquer coisa que se mova para matar a sua fome. Eis que surge uma galinha e com ela também um ovo! A galinha passa a ludibriar as tentativas dos dois famintos em capturá-la. Contando com astúcia e destreza, a galinha sempre sai ilesa de todas as artimanhas altamente estúpidas de seus arqui-inimigos, até porque estes acabam pegos por suas próprias armadilhas..


Dia 20, 20h - no Barracão Teatro
ATENÇÃO RESPEITÁVEL PÚBLICO!
(Dupla Cia - Campinas/SP)

Madame Poatrine e Begônia apresentam, ao seu respeitável público, entradas cômicas baseadas na tradição brasileira circense de picadeiro. A               consagrada dupla cômica “Branco e Augusto” serve como ponto de partida para as relações criadas entre as duas palhaças que, em meio a muitas confusões e trapalhadas, divertem e encantam espectadores de todas as idades.


Dia 21, 20h - no Barracão Teatro
CARPINTEIROS EM DOMICÍLIO
(Cia Suno - Campinas/SP)

Nesta peça, dois palhaços chegam com um monociclo carregando madeiras para iniciarem uma obra. Ao identificarem o espaço iniciam uma divertida e inusitada reforma, repleta de palhaçadas, números de rola-rola e acrobacias diversas, sempre interagindo com o público. Neste espetáculo a companhia se propõe a demonstrar habilidades técnicas de circo utilizando uma roupagem diferente: realizam malabares com trenas, contorção em escada e mágicas com elementos do dia a dia.


Dia 22, 20h - no Barracão Teatro
CONCERTO EM RI MAIOR
(Cia dos Palhaços - Curitiba/PR)

Na peça, o maestro e palhaço Wilson Chevchenco apresenta um concerto baseado em sua origem russa e conta com a ajuda de Sarrafo, seu fiel amigo, para executar as obras de sua família e ser compreendido pela plateia, já que não fala o idioma português.

O concerto conta ainda com um coral, que é integrado pelo público. A interação dos espectadores é essencial para o andamento do espetáculo. Também são utilizados vários instrumentos como piano, violão, acordeom, castanholas e harmônica.


Dia 24, 11h30 - na Praça do Coco
BANG BANG À PASTELANA
(Irmãos Atada - São Paulo/SP)

Em um lugar perdido no velho oeste, os irmãos Dederson, Jacinto e Pablito, que são artistas mambembes, viajam para cidade de Dog Bull City a fim de apresentar no “festival de teatro do velho oeste” e assim cumprir a promessa que fizeram ao seu pai no leito de morte. Mas, em outra parte do velho oeste, três foragidos... Boca Seca Johnson, Olhos Pequenos e Ramirez Gonzáles Larica, que são mais conhecidos como “Os irmãos do nariz preto” planejam também chegar a Dog Bull city, mas com outro objetivo, assaltar o banco central da cidade. E assim a confusão irá surgir, pois na cidade os artistas serão confundidos com os bandidos e os bandidos confundidos com os artistas.


Dia 24, 20h - no Barracão Teatro
CABARÉ GERAL DO RISO

Todos os grupos apresentam números criados especialmente para este Cabaré.



SERVIÇO

Barracão Teatro
Rua Eduardo Modesto, 128 – Vl Sta Isabel

Informações: 19 3289 4275

 


 

 

Anuncie no Barão em Foco

  Mundo
Brasil
Jornais
Política
Economia
Educação
Emprego
Cinema
Fotografia
Opinião
Quem Somos
Contato
Matérias Anteriores
Empresas de Barão Geraldo
Fórum Consultivo de Barão Geraldo
Casa do cidadão Baronense
Carnaval em Barão Geraldo
Centro de Saúde
Conseg de Barão Geraldo
Escolas de Barão Geraldo
Mapas de Barão Geraldo

Mata do Quilombo
Mata Santa Genebra
Meio Ambiente Barão Geraldo
Ciclovia em Barão
Casarão do Barão
Parque Ecológico de Barão Geraldo
Parque Linear Ribeirão das Pedras
Polícia Civil
Polícia Militar
Praças de Barão
Restaurantes em Barão Geraldo
Rio Anhumas
Subprefeitura de Barão
Teatro em Barão Geraldo
Vídeos de Barão Geraldo

Publicidade no Barão em Foco - clique aqui
Fones: (19) 2121-0632  (19) 3044-0101

 

 

Home

Agência 15