Polícia Militar em Barão Geraldo - fone: 3289-1190

Polícia Militar em intensifica ações preventivas em Barão Geraldo

Cap. Euclides Vieira, Comandante da 3ª Comp. da Polícia Militar do 8º BPM
Responsável pela região de Barão Geraldo

O Cap. Euclides Vieira assumiu o posto de Comandante da 3ª Comp. da Polícia Militar, responsável pela região de Barão Geraldo e tem intensificado gradualmente as ações preventivas no distrito.
Os assaltos em Barão Geraldo estão decrescentes em razão destas medidas preventivas, nota-se pela diminuição dos Boletins de Ocorrência. Ainda há muito para fazer, estamos atentos em toda região do distrito e já solicitamos mais policiais militares e motos para a região, comentou o comandante.

A polícia Militar da região de Campinas, com sede no 8º BPM, realiza periodicamente planejamento estratégico global da região e determina as ações de combate pontuais à criminalidade. Barão Geraldo é uma localidade que tem motivado variadas ações preventivas. Como é uma região de alto poder aquisitivo, motiva os assaltantes. As estratégias são diversificadas e as dificuldades estão relacionadas com a grande dimensão do distrito, que contém 45.000 habitantes espalhados em bairros urbanos e localidades rurais.

O comandante está aberto à população para discutir melhorias que envolvam a segurança do distrito e pretende, na medida do possível, contar com um efetivo mais numeroso para que Barão Geraldo diminua ainda mais as ocorrências policiais. Seja bem-vindo!


Lembrete do Barão em Foco:
Participe de alguma entidade para entender o que acontece onde você mora. Troque idéias. Dê preferência à associação do seu bairro e entidades ligadas à sua atividade.
 

 

Home

Djweb design