Barão Geraldo excluído!

Vereadores aprovaram 5 projetos para Barão Geraldo


5 projetos para melhorias de Barão Geraldo, em benefício da população, foram aprovados na Câmara dos vereadores de Campinas. Os projetos aprovados são solicitações antigas dos moradores e associações de bairros, mas o prefeito vetou todos.

Barão Geraldo não é só a Cidade Universitária, tem bairros carentes e favelas, como na ocupação do Novo Parque Real, ao lado do Real Parque.
Na ocasião das eleições, o prefeito eleito fez um comício no Real Parque, local de muitos votos e pessoal carente. Aos gritos inflamados, conclamou a necessidade de melhorias para o local e que ele daria prioridade para atender as localidades mais necessitadas. Foi aplaudido euforicamente. Pois bem, depois de eleito, os moradores ficaram a ver navios.
Quem foi naquele comício deve lembrar dos gritos do prefeito conclamando por justiça social e disposição para atender as necessidades dos carentes de Barão Geraldo. Pois é, foi ele mesmo quem vetou o Posto de Saúde e a Creche do Real Parque.

Os 5 projetos aprovados na Câmara, foram do vereador Terrazan, que promete não desistir:

1- Implantação de Módulo de Saúde no Real Parque
2- Construção de uma creche no bairro Novo Real Parque
3- Revisão do Plano de Gestão Urbana de Barão Geraldo

4- Construção da Sede da Subprefeitura de Barão Geraldo
5- Construção de Av. ligando a Unicamp à Via D. Pedro

Barão Geraldo está excluído dos planos de benfeitorias da prefeitura, aqui só pode especulação imobiliária, construções irregulares com fins lucrativos, fazer média com proprietários de moradias de estudantes, poluição visual, tratamento de esgoto zero, radares escondidos atrás das árvores e com má sinalização (melhoraram a sinalização só depois de milhares de multas) e, principalmente, descaso com o Plano de Gestão Urbana do Distrito.

Estaremos acompanhando os acontecimentos e informaremos.

Adalberto Moro

 

Home

Djweb design