Subprefeitura notifica Unicamp para calçamento de passeio para pedestres em
Barão Geraldo


A Subprefeitura do Distrito de Barão Geraldo formalizou pedido nesta terça-feira, dia 25 de julho, à Universidade de Campinas, pedindo a construção de calçada na avenida "Dr. Francisco Toledo". O trecho tem aproximadamente 600 metros de extensão e é de responsabilidade da Unicamp.

A via faz a ligação entre a Faculdade de Educação Física da Unicamp e o Bairro Cidade Universitária. O subprefeito Thiago Ferrari decidiu notificar a universidade para viabilizar a obra o mais rápido possível, baseando-se nos inúmeros pedidos recebidos de estudantes e moradores que utilizam diariamente o trecho.

A Subprefeitura aguarda uma resposta da Unicamp no prazo de 30 dias, onde conste data para construção da calçada. A obra engloba os serviços de limpeza, preparo do terreno e a concretagem de todo o trecho.

Para Ferrari, a obra se enquadra na proposta de trabalho desenvolvida pela Subprefeitura, que consiste em dar mais condições de segurança e conforto ao pedestre no espaço público, a exemplo do que já foi realizado em diversos pontos de Barão Geraldo.

 

Home

Djweb design