Palestra do Prof. Jucelino Nóbrega da Luz
Ocorrida em 23/04/2006 no Salão Paroquial


A palestra ocorreu com muita expectativa e o Salão Paroquial lotado. O prof. Jucelino fez uma exposição de algumas premonições e da sua principal preocupação, que é o futuro sustentável da humanidade.  Fixou a data do final de 2007 como data limite para preservação do meio ambiente, como temos hoje. Se continuar como está, o processo de degradação será irreversível. Solicitou colaboração de todos para conscientização da população. Respondeu a várias perguntas e no final houve um debate, comandado pela Profa. Salette do Sonha Barão, sobre como poderemos colaborar para a preservação do meio ambiente.

Jucelino Nóbrega da Luz, desde pequeno via uma luz no quintal de sua casa. Fala de uma fusão com essa luz. Um ano depois começou a sonhar. Sonha 6 dias da semana (em dias variados). Recebe, através dos sonhos – ou mesmo acordado – uma voz que o indica, uma voz grave, mensagem e endereço para onde mandar as cartas para pessoas ou instituições (até o CEP é informado a ele). São sonhos premonitórios, isto é, sonhos que prevêem o que vai acontecer a uma pessoa ou a uma localidade, ou ao mundo. Muitas vezes JNL participa da cena que está acontecendo em seu sonho. Logo que acorda faz um rascunho.  Se tem tempo, ele datilografa depois a carta, se não, deixa-a à mão. Envia  POR CARTA TODAS AS INFORMAÇÕES QUE RECEBE, desde os 13 anos de idade. A carta é escrita em 2 vias. Ele as registra no correio, aguarda a confirmação do AR e só depois pode divulgar o conteúdo da carta. O intuito de divulgar o que sonha é prevenir às pessoas e ao mundo para que se possam tomar providências frente ao que vai acontecer. Quando o perigo é muito grande, registra a carta em cartório. Quando a mensagem vem em cima da hora, Jucelino telefona para a pessoa para avisar. Hoje em dia também utiliza a internet, quando a mensagem é muito urgente. O acerto nas premonições é de 95 a 97%. 

Veja fotos do Evento
 

 
Prof. Jucelino respondendo perguntas vista da palestra vista da palestra
 
Profa. Salette e ambientalistas Pessoal do micro-crédito vista da palestra
       
 
vista da palestra Profa. Maria Lucia e Prof. Jucelino Pessoal do sonha Barão
       

Leia Também:

- Resumo do livro do prof. Jucelino Nóbrega da Luz.

- Processos das associações de Barão Geraldo contra ilegalidades do poder público relacionadas com a preservação do meio ambiente e futuro sustentável no distrito.

 

Home

Djweb design