Dia do Servidor Público é comemorado neste mês com festival e cursos de capacitação profissional – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro

A sede da Prefeitura do Rio – Fabio Motta / Prefeitura do Rio

A primeira edição do Festival Servidor será promovida neste mês de outubro pelo Instituto Fundação João Goulart. A ação, que celebra o Dia do Servidor Público (28/10), dará oportunidades de capacitação aos agentes municipais. Há mais de mil vagas para ajudar os profissionais no desenvolvimento de habilidades comportamentais e técnicas, com foco em gestão e liderança, com o objetivo de aperfeiçoar a atuação gerencial e trazer mais inspiração no trabalho.

É possível fazer as inscrições e consultar a programação completa do festival neste link. Ao longo do mês estarão disponíveis diversas capacitações online e presenciais, em vários formatos: cursos, seminários e palestras sobre assuntos essenciais a quem atua na gestão pública. O portfólio está dividido em quatro grandes temas: Gestão Básica, Aprimoramento em Gestão, Gestão e Transversalidade e Liderança Carioca.

 

De acordo com a fundação, também há oportunidade para estudantes universitários interessados em atuar no setor público.

Um dos destaques do festival será o Seminário Mongaba, no dia 27. O evento reunirá especialistas que vão falar sobre diversidade e boas práticas com iniciativas antirracistas e de promoção da igualdade racial na Prefeitura do Rio.

Categoria:

  • 3 de outubro de 2023
  • Marcações: Festival Servidor FJG Instituto Fundação João Goulart Prefeitura do Rio prefeitura do Rio de janeiro

    Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *