Sorocaba joga contra Iperó na Final da Copa Record de Futsal Masculino 2023 na próxima quarta-feira (25) – Agência de Notícias

A equipe de Sorocaba joga, na próxima quarta-feira (25), às 21h, contra o time de Iperó, no Ginásio de Esportes “Dito Bom”, em Iperó (SP), pela Final da Série Prata da Copa Record de Futsal Masculino 2023, considerada uma das maiores competições do interior paulista.

A competição ocorre, paralelamente, nas regiões de Sorocaba e Bauru. Na região de Sorocaba, participaram 12 times, organizados em quatro chaves. O time sorocabano garantiu a vaga para a disputa da Taça na última segunda-feira (16), quando venceu a equipe de Itapetininga, por 5 a 3.

Realizada pela Record TV Paulista, com a organização da SDS Promoções e Eventos e apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida (Sequav) e da Secretaria de Comunicação (Secom), a competição tem como intuito promover intercâmbio esportivo entre os participantes e integração entre os municípios, bem como contribuir para o desenvolvimento técnico e tático dessa modalidade esportiva.

Os times jogaram entre si, em turno único, durante a Fase Classificatória. Classificaram-se para a Série Ouro os primeiros colocados de cada chave. As equipes, então, foram organizadas em dois grupos de duas equipes, cada, que jogaram entre si em um único jogo, pela Semifinal. Classificaram-se para a Final a primeira colocada de cada chave.

A equipe que conquistar o título no jogo de quarta-feira (25) ainda garante vaga na Final da Super Copa, enfrentando o time vencedor da região de Bauru.

O Ginásio de Esportes “Dito Bom” está localizado na Avenida Luíza Rosas Sartorelli, 151, no bairro Portal de Iperó. A entrada é gratuita. Mais informações podem ser obtidas no site: https://tinyurl.com/coparecordfutsal2023.

Fotos: André Cardoso

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *