Noivas do Casamento Comunitário 2023 realizam prova dos vestidos – Agência de Notícias

 

Para realizar o sonho de muitas mulheres, que é casar de branco e com toda a elegância que a ocasião merece, estão sendo realizadas, nesta terça (31) e quarta-feira (1), na Universidade do Trabalhador, Empreendedor e Negócios (Uniten), a prova dos vestidos de noiva, para aquelas que participarão do Casamento Comunitário 2023, promovido pela Prefeitura de Sorocaba, por meio do Fundo Social de Solidariedade (FSS). A cerimônia ecumênica, evento tão significativo em suas vidas, acontecerá no próximo dia 18 de novembro, no Clube de Campo Sorocaba.

“Estamos muito felizes em poder proporcionar, mais uma vez, esse momento, que é único, para tantos casais da nossa cidade”, ressaltou a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Sirlange Frate Maganhato.

Durante a prova e com brilho no olhar, cada uma das noivas escolhe o vestido preferido e os acessórios, de acordo com seus estilos pessoais e gostos. Todos os itens deverão ser devolvidos após a cerimônia, pois ainda poderão ser utilizados nas próximas edições do evento, atendendo ainda mais mulheres. Para tanto, todos os itens são devidamente higienizados e entregues impecáveis às noivas.

Além disso, a equipe do Fundo Social de Solidariedade contou com profissionais voluntárias do curso de corte e costura da Uniten, que, com carinho e empenho, organizaram e fizeram todos os ajustes necessários nos vestidos.

A cerimônia promete emocionar igualmente os noivos, sendo que detalhes, como decoração, orquestra, buffet, entre outros, já foram preparados pelo FSS, junto a empresas e profissionais parceiros, que contribuirão para tornar o momento de celebração ainda mais inesquecível.

Fotos: Adriana Massa/FSS

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *