Jogos Escolares 2023 têm partidas de Minivôlei, Basquete 3×3 e Handebol na próxima semana – Agência de Notícias

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida (Sequav), promoverá, na próxima semana, entre 6 a 10 de novembro, mais disputas do Campeonato Mirim dos Jogos Escolares de Sorocaba (JES) 2023. Os estudantes vão participar de jogos de Minivôlei Feminino e Masculino, Basquete 3×3 Feminino e Masculino e Handebol Feminino e Masculino.

Realizado com patrocínio do McDonald’s e do Centro Universitário Facens, os Jogos Escolares de Sorocaba têm como intuito fomentar o desporto educacional e de participação, contribuindo para o desenvolvimento global do estudante, sua formação para o exercício da cidadania e para a integração de crianças e adolescentes na plenitude da vida social, além da promoção da saúde e da educação.

A quinta semana do Campeonato Mirim terá 29 partidas de Minivôlei Feminino e Masculino e 20 jogos da Final do Handebol Feminino e Masculino, na Associação dos Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar (Alameda dos Gladiolos, 425 – Jardim Simus), além de 13 confrontos do Basquete 3×3 Feminino e Masculino, no Centro Esportivo Dr. Pitico (Rua Anselmo Rolim, s/nº – Vila Angélica).

Os jogos do Campeonato Mirim envolvem alunos nascidos entre 2012 e 2014, de 37 escolas da cidade. A tabela das partidas pode ser conferida no site: https://esporte.sorocaba.sp.gov.br/destaques/jes/. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (15) 3212-7282 e 3212-7289 ou, ainda, pelo e-mail: jes@sorocaba.sp.gov.br.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *