Atletas da Natação de Sorocaba buscam medalhas no Meeting Paralímpico 2023 neste sábado (4) – Agência de Notícias

A equipe de Natação ACD SEAS/Sesi/Sequav participa, neste sábado (4), do Meeting Paralímpico Loterias Caixa 2023, no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo (SP).

Idealizado e organizado pelo Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), o evento tem como intuito promover a disseminação e o desenvolvimento da modalidade, reunindo novos talentos e atletas de elite. Serão 134 nadadores, de 32 equipes do Estado de São Paulo.

A delegação sorocabana contará com a participação de nove atletas, sob o comando da técnica Kelly Licia Machado de Sales. São eles: Frederico Huggler, José Rivaldo, Gilson Alves, Michael Alves Correia, Luís Fernando Claro, Jourdan Rene Lutkus, Everaldo Camargo, Thamyris Soares Calderan e Natália Campos Camargo.

A equipe de Natação ACD treina na piscina do Sesi Sorocaba, às segundas e quartas-feiras, das 19h às 20h30 e, esporadicamente, também às sextas-feiras. Fazem parte do grupo atletas com idade a partir de 13 anos, portadores de deficiência física, visual ou intelectual, que representam Sorocaba em diversas competições oficiais.

A Sociedade Esportiva Aquática de Sorocaba (SEAS) conta com recursos e o apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida, além de parceria do Serviço Social da Indústria (Sesi). Mais informações sobre a SEAS podem ser obtidas no site: http://www.seas.org.br/, pelo telefone: (11) 97033-9162 ou pelo e-mail: seasacd@gmail.com.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *