Fundo Social de Solidariedade participa do evento beneficente “15º Natal em Cores” do GPACI – Agência de Notícias

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Sorocaba, representado pela primeira-dama e presidente, Sirlange Frate Maganhato, participou, na tarde desta quarta-feira (8), da 15ª edição do chá beneficente “Natal em Cores”, organizado pelo hospital GPACI (Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil), no Ipanema Clube. As mulheres da sociedade sorocabana se reuniram e decoraram suas mesas para um delicioso chá da tarde, trabalhando a temática do Natal. Participaram da iniciativa perto de 1.000 pessoas e a renda obtida será totalmente revertida ao custeio das atividades do hospital.

Durante a confraternização, o FSS de Sorocaba, além de enfeitar uma das mesas, colaborou com a venda de 30 convites. “É uma alegria estar aqui, hoje, e ajudar neste importantíssimo trabalho realizado pelo GPACI, que é referência na cidade e em todo País”, enfatizou a primeira-dama e presidente do FSS.

Na ocasião, ela também entregou à presidente do GPACI, Maria Lúcia Neiva de Lima, e à vice-presidente e diretora de arrecadação da instituição, Gláucia dos Santos Cabral Blazeck, um certificado, com votos de congratulações, a toda diretoria e equipe, pelo relevante trabalho que a entidade vem realizando todos esses anos.

Em um dos momentos mais emocionantes do evento, cinco crianças que passam por tratamento no hospital entraram no salão com seus familiares, sendo homenageadas e aplaudidas por todos os participantes. A cantora sorocabana Teresa Baddini animou a festa com muito samba e MPB. As convidadas puderam se divertir, ainda, com sorteios de prêmios oferecidos por diversos apoiadores do evento.

A presidente do GPACI destaca a relevância dessa ação. “É muito importante a participação de todos, para que esse hospital continue sendo de excelência para todas as cidades da região”, ressaltou Maria Neiva.

O hospital do GPACI é especializado no tratamento de crianças com câncer, alcançando altos índices de cura e proporcionando condições dignas e humanas aos seus pacientes e familiares.

Fotos: Adriana Massa/FSS

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *