Funjope prorroga prazo de divulgação da análise de mérito dos editais da Lei Paulo Gustavo

Dia 20

Funjope prorroga prazo de divulgação da análise de mérito dos editais da Lei Paulo Gustavo


14/11/2023 |
21:00 |
206

A Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) prorrogou para a próxima segunda-feira (20) o prazo de divulgação do resultado da análise de mérito dos editais da Lei Paulo Gustavo. A nova data, que vale para o edital ‘O Novíssimo Cinema Parahybano’ e abrange as demais áreas da cultura, pode ser acessada no Portal da Transparência.  

Para acessar, basta clicar nos links do audiovisual e para as multiáreas da cultura.  

Ao todo foram inscritos 959 projetos nos dois editais. A previsão inicial para divulgação do resultado final era 6 de novembro. Até dezembro, os recursos serão transferidos para os selecionados. João Pessoa conta com quase R$ 7 milhões – exatos R$ 6.955.000 milhões – em recursos federais para investimento na cultura.  

Apoio – Desde o início do processo, ainda na fase de inscrições, a Funjope auxiliou os candidatos realizando uma série de debates com grupos de artistas nos polos e nas comunidades de Cruz das Armas, Tambiá, Colinas do Sul, Tambauzinho, Mangabeira. Roger, Porto do Capim, Muçumagro, São José, São Luiz, Citex, Ernani Sátiro e Esplanada. Além disso, realizou uma reunião virtual. O objetivo desse trabalho foi dar orientações e capacitar os artistas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *