Semec abre processo seletivo para contratação de profissionais em diversas áreas – Prefeitura Municipal de Bonito

A Secretaria de Educação e Cultura divulgou a abertura do Processo Seletivo Simplificado para contratação de pessoal, em caráter excepcional e temporário, para os cargos de Atendente Infantil, Merendeira, Auxiliar de Serviços Diversos e Zelador, visando atuar nos Centros Municipais de Educação Infantil e Escolas Municipais, na área urbana e rural, de acordo com a demanda da Semec.

O edital completo foi publicado no Diário Oficial dos Municípios, no site da Assomasul, nesta terça-feira (21). Todas as vagas são para carga horária semanal de 40 horas, podendo o horário de trabalho ser diferenciado conforme necessidades inerentes ao cargo/função, com salário de R$ 1.320,00. Para Atendente Infantil é necessário Curso de Nível Médio e para as demais, o Ensino Fundamental I.

O Processo Seletivo Simplificado compreenderá as seguintes etapas: inscrição, classificação, convocação e contratação. A inscrição é gratuita e estará disponível no período de 21 a 27/11/2023 das 7:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00, exclusivamente na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada a Rua Nossa Senhora Aparecida, 829, 1º andar, apto 02 e 03, bairro alvorada. O candidato pode escolher apenas uma vaga.

Os resultados da análise dos currículos serão publicados no Diário Oficial dos Municípios e no site da Prefeitura Municipal de Bonito no dia 08 de dezembro de 2023.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *