Comlurb monta esquema especial de limpeza para a 20ª Parada do Orgulho LGBTI+ em Madureira – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro

A Comlurb montou uma operação especial de limpeza para a 20ª Parada do Orgulho LGBTI+ de Madureira, que será realizada neste domingo (26/11), com concentração a partir das 9h, na frente da GRES Império Serrano, na Avenida Edgard Romero, 114. Uma equipe de 120 garis e 15 agentes de limpeza urbana vai garantir a limpeza antes, durante e após o evento. Os trabalhos começam por volta das 6h de domingo seguindo até as 6h de segunda-feira, com a rotina de limpeza da área.

A operação de limpeza acompanha todo o percurso e se estende às ruas de acesso. A parada, prevista para iniciar às 14h, segue pela Estrada da Portela e Rua Soares Caldeira até a chegada no Parque Madureira, prevista para às 18h, onde haverá vários shows. O encerramento está previsto para às 20h20.

Os trabalhos serão realizados com o apoio de duas varredeiras grandes e uma mini, 18 sopradores, três caminhões compactadores e três do tipo basculante, um trator de comunidade, além de três carros-pipa e uma motobomba, que lavarão as pistas com água de reuso.

Categoria:

  • 25 de novembro de 2023
  • Marcações: 20ª Parada do Orgulho LGBTI+ de Madureira Comlurb Esquema de limpeza

    Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *