Papai Noel alegra as crianças em evento solidário na região oeste

Rosi Masiero


Fundo Social de Solidariedade

Este sábado (16) amanheceu quente e recheado de sorrisos largos, olhos brilhantes, muita alegria e diversão na região oeste de São José dos Campos. Cerca de 260 pessoas, entre crianças atendidas por entidades sociais e respectivos familiares, participaram do evento solidário realizado pelo Fundo Social na Farma Conde Arena.

O clima natalino refletia em cada detalhe da ação. Teve distribuição de pipoca, algodão-doce, água e protetor solar, além de atividades, como pintura de rosto, e uma variedade de brinquedos, incluindo pula-pula e piscina de bolinhas.

Mais esperado na festa, o Papai Noel chegou do alto. Ele fez um sobrevoo de helicóptero que agradou os presentes. Adriana Costa, mãe de Elias, assistido pelo Gaia, estava muito feliz. “Meu filho está adorando tudo. Eu só tenho que agradecer a todos os envolvidos. Isso faz toda a diferença.”

“A festa estava perfeita”, disse Franciele Barra. Acompanhada da filha e de quatro sobrinhos, ela se emocionou com a presença do Papai Noel. Muito alegre, o bom velhinho chegou brincando com as crianças, sentou-se na poltrona, recebeu os pedidos, tirou fotos e entregou um presente para cada uma delas.

O representante do Gaia, Carlos Eduardo Teodoro Vieira, salientou a importância da união do poder público com a iniciativa privada. “Um evento solidário que atende o objetivo de inclusão com muita diversão para as crianças é para ser lembrado sempre.”

A ação solidária continua na segunda (18) e quarta-feira (20), com a visita do Papai Noel às entidades sociais cadastradas no Fundo Social de Solidariedade. Mais de 4 mil crianças atendidas vão receber presentes.


MAIS NOTÍCIAS

Fundo Social de Solidariedade

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *