Seinfra executa serviços de manutenção em quase 30 bairros de João Pessoa

A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) segue, nesta terça-feira (19), com os serviços de manutenção de iluminação pública, na rede de drenagem e com a Operação Tapa-Buraco. A ação acontece em mais de 20 bairros ao longo de todo o dia.

As equipes de iluminação pública realizam manutenção em Funcionários I, II, III e IV, Gramame, Colinas do Sul, Bairro dos Novais, Oitizeiro, José Américo, Novo Milênio, Valentina, Planalto da Boa Esperança, Parque do Sol, Paratibe, Jardim Cidade Universitária, Geisel, Cristo, Bancários, Castelo Branco, Cabo Branco, Aeroclube e Bessa.

Os trabalhos na rede de drenagem em execução nesta terça-feira são limpeza de galerias nos bairros do Geisel, Manaíra, Torre e José Américo.

A Operação Tapa-Buraco realiza a recuperação do pavimento em Jaguaribe, Mangabeira, Seixas, Jardim Veneza, Cuiá, Paratibe, Ilha do Bispo, Bancários, José Américo e Manaíra.

Caso necessite de algum desses serviços em seu bairro, a população pode solicitar os serviços de manutenção da Seinfra, como tapa-buraco, galerias, iluminação e terraplanagem por meio do aplicativo João Pessoa na Palma da Mão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *