Secretaria de Saúde celebra a chegada dos dois primeiros bebês cariocas de 2024 – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro

Pietro veio ao mundo no Hospital Municipal Albert Schweitzer – Prefeitura do Rio

A disputa pelo título de primeiro bebê do ano de 2024 foi acirrada em duas maternidades da Zona Oeste do Rio. De um lado, Elysa, que precisou de uma ajudinha para vir ao mundo, chegando pontualmente à 0h. Do outro, o Pietro, que impôs a hora do seu nascimento e, de forma natural, chegou à 0h02 desta segunda-feira, dia primeiro de janeiro.

Elysa nasceu de parto cesárea, no Hospital Municipal Pedro II, com 2.550kg e 47cm. A mamãe Mayara e o papai Gilmar ficaram muito emocionados, e agradeceram o acolhimento e apoio da equipe do hospital na chegada da primeira filha do casal.

Já Pietro veio ao mundo no Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, de parto natural nos primeiros minutos de 2024. Com 45 cm e 2.615kg, o bebê nasceu de uma gravidez planejada e é o quarto filho do casal Dielen e Rômulo.

Independentemente da forma que vieram ao mundo e dos minutos de diferença, a chegada ao título de primeiro bebê carioca de 2024 é compartilhada entre estes dois vencedores.

 

Elysa nasceu exatamente à 0h desse dia 1º de janeiro – Prefeitura do Rio

Categoria:

  • 1 de janeiro de 2024
  • Marcações: 2024 Bebê maternidade primeiro virada do ano

    Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *