Com investimentos do Estado, São Gabriel terá pavimentação em vias urbanas e obras no aeródromo

Infraestrutura urbana e desenvolvimento regional. Com este lema o governador Eduardo Riedel anunciou R$ 40 milhões de investimento para São Gabriel do Oeste. Entre os projetos está a pavimentação e cercamento do aeródromo da cidade, a primeira etapa da obra na serrinha do Areado e o asfalto para várias ruas do município.

O encontro com as principais lideranças da cidade ocorreu nesta quarta-feira (21), na Governadoria. “Temos uma linha bem definida das principais demandas de São Gabriel. Para chegarmos a estes projetos ouvimos o que é prioridade na cidade e assim decidimos que caminho vamos tomar. Obras que farão a diferença aos moradores”, afirmou o governador.

Entre os projetos definidos está a primeira etapa de pavimentação que vai ligar São Gabriel ao distrito do Areado, em um trecho de 4,5 km. Também está previsto a pavimentação de vias urbanas, entre elas a rua Seriema, Avenida São Francisco, entre outras.

 

Governador recebeu demandas de São Gabriel do Oeste

Também está incluído neste pacote a pavimentação e cercamento do Aeródromo da cidade. “Obra importante porque o município tem potencial muito grande para investidores e precisa uma estrutura adequada para receber estas aeronaves”, descreveu o governador. A obra terá um custo de R$ 14 milhões.

“Uma reunião muito produtiva com o governador, que teve como resultado o anúncio de obras importantes e significativas ao município, que vão desde pavimentação asfáltica, melhorias em infraestrutura, pavimentação e sinalização do aeródromo municipal e o asfalto de um trecho da serra que liga a cidade ao distrito de Areado. Muitos compromissos assumidos com o município, que vão beneficiar a população”, afirmou o prefeito Jeferson Luiz Tomazoni.

Também participaram da reunião os deputados estaduais Junior Mochi e Mara Caseiro, os secretários Eduardo Rocha (Casa Civil) e Hélio Peluffo (Seilog), além dos vereadores do município.

Comitiva de São Gabriel se reuniu com governador para definir investimentos 

Leonardo Rocha, Comunicação do Governo de MS
Fotos: Álvaro Rezende

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *