Turismo

PALPITES Colo Colo x Sportivo Trinidense Assistir ao vivo COM IMAGENS a Libertadores da América, Hoje (13/03), ESCALAÇÕES

O jogo entre Colo Colo x Sportivo Trinidense  acontece Hoje (13/03) às 21:30 hs. O mandante da partida Colo QUE busca a vitória em seus domínios. Esta disputa é válida pela LIBERTADORES DA AMÉRICA  2024.

A Pré-Libertadores é uma fase crucial no torneio sul-americano de clubes, a Copa Libertadores. Disputada por equipes que não se classificaram diretamente para a fase de grupos, esta etapa determina os últimos participantes do torneio principal.

Por elguialatino.com.br

Os jogos da Pré-Libertadores são intensos e repletos de emoção, já que as equipes lutam por uma vaga na competição mais prestigiada do continente sul-americano. Cada partida é crucial, pois define o destino dos clubes e pode moldar o caminho para o sucesso ou a decepção na Copa Libertadores.

ao vivo aqui Libertadores 2024

PALPITES Colo Colo x Sportivo Trinidense Assistir ao vivo COM IMAGENS a Libertadores da América, Hoje (13/03), ESCALAÇÕES

Nesta quarta-feira, dia 6 de março de 2024, Sportivo Trinidense e Colo Colo protagonizaram um empate emocionante, com placar final de 1 a 1 (parcial 1-0), no Estádio Nicolás Leoz, em Asunción, Paraguai. O confronto marcou a primeira partida da terceira fase da Copa Libertadores 2024, trazendo intensidade e emoção para os torcedores presentes.

Detalhes do Jogo

  • Competição: Copa Libertadores 2024 – Terceira fase – Jogo de Ida
  • Local: Estádio Nicolás Leoz, Asunción
  • Árbitro: Alexis Herrera (VEN)

Gols

  • Sportivo Trinidense: Salcedo (36′)
  • Colo Colo: Zavala (60′)

Cartões Amarelos

  • Sportivo Trinidense: De La Cruz (73′), Villalba (84′)
  • Colo Colo: Palacios (2′), Maximiliano Falcón (43′), Opazo (50′), Amor (90+4′)

Escalações

Sportivo Trinidense:

  • Titulares: Víctor Samudio – César Benitez, Gilberto Flores, David Villalba, Wildo Alonso – Marcos Riveros (cap) (Alan Gustavo Pereira 85′), Juan Salcedo – Joel Román (Brian Andrada 70′), Luis De La Cruz (Julián Bonetto 77′), Pedro Delvalle (Tomas Rayer 77′), Fernando Romero (Oscar Gimenez 70′).
  • Técnico: José Arrua

Colo Colo:

  • Titulares: Brayan Cortes – Óscar Opazo, Alan Saldivia, Maximiliano Falcón (Emiliano Amor 87′), Erick Wiemberg – Esteban Pavez Suazo (cap), Cristian Zavala (Matias Moya 80′), Leonardo Gil, Vicente Pizarro (Guillermo Paiva 46′) – Carlos Palacios, Marcos Bolados.
  • Técnico: Jorge Almiron

O jogo foi marcado por momentos de intensa disputa e estratégia, onde ambas as equipes buscaram impor seu ritmo de jogo. Com um gol para cada lado, a segunda partida promete ainda mais emoção e determinação por parte dos jogadores, que agora se preparam para o confronto de volta, em busca da tão almejada classificação para a próxima fase da Copa Libertadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *