Turismo

ASSISTIR AO VIVO COM IMAGENS COPA VERDE 2024, HOJE (10/04), PALPITES, ESCALAÇÕES

A partida entre Remo x Paysandu  é válida pela  COPA VERDE. A bola rola HOJE (10/04) às 21:30 hs (horário de Brasília). A partida tem Remo como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios.  A transmissão é feita AGORA DAZN e dos times Paraenses na disputa, aconteceram pela TV CULTURA PA. 

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos DE hoje

JOGOS DE HOJE

Remo 2 x 2 Paysandu

Remo x Paysandu: Onde Assistir, Horário e Prováveis Escalações na Copa Verde

 

Nesta quarta-feira, dia 10, Remo e Paysandu se enfrentarão pelo jogo de volta da semifinal da Copa Verde, com a bola rolando a partir das 20h, no Estádio Mangueirão, em Belém. O confronto está em aberto após o empate por 0 a 0 no jogo de ida. O ge acompanhará todos os lances deste clássico decisivo em Tempo Real.

 

Transmissão:

– Tempo Real: O ge acompanha todos os lances – clique aqui.

– Transmissão: TV Cultura.

 

Escalações Prováveis:

 

**Remo – Técnico Gustavo Morínigo:**

Gustavo Morínigo, ainda sem derrotas no comando do Remo após 8 jogos, terá problemas para montar o time devido às lesões de Ligger e Jaderson. O Leão deve apresentar mudanças em relação ao último confronto, com a entrada de Matheus Anjos e Marco Antônio no ataque. A dúvida fica entre Ytalo e Ribamar como centroavante.

 

Provável escalação do Remo: Marcelo Rangel; Thalys, Ícaro, Bruno Bispo, Raimar; Paulinho Curuá (ou Renato Alves), Pavani, Matheus Anjos; Sillas, Marco Antônio e Ytalo (ou Ribamar).

 

**Paysandu – Técnico Hélio dos Anjos:**

Hélio dos Anjos, invicto há 14 Re-Pa, terá força máxima para o confronto. Com os retornos de Kevyn, Leandro Vilela e Jean Dias, o técnico deve manter o time que venceu o último jogo contra o Remo. No meio-campo, Biel será o principal criador, enquanto o trio ofensivo formado por Edinho, Jean Dias e Nicolas buscará balançar as redes adversárias.

 

Provável escalação do Paysandu: Diogo Silva; Edilson, Wanderson, Lucas Maia, Bryan Borges (ou Kevyn); Leandro Vilela, João Vieira, Biel; Edinho, Jean Dias e Nicolas.

 

**Arbitragem:**

– Árbitro: Arthur Gomes Rabelo (ES)

– Árbitro Assistente 1: Guthieri Javari Rodrigues (ES)

– Árbitro Assistente 2: Adilson Gomes de Oliveira (ES)

– Quarta Árbitra: Gleika Oliveira Pinheiro (PA)

 

A partida promete ser emocionante, com ambos os times buscando a vitória para garantir a vaga na final da Copa Verde. Um novo empate levará a decisão para os pênaltis, intensificando ainda mais a rivalidade entre Remo e Paysandu, dois dos maiores clubes do Norte do Brasil.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *