Palco do Arquivo recebe nova edição do Jazz no Galpão no dia 3

João Paulo Sardinha


Fundação Cultural Cassiano Ricardo

*Colaborou o estagiário Vinícius Fróes

O Jazz no Galpão chega à segunda edição do ano com o melhor do rock’n’roll do grupo Os Andrades e o jazz de DJ Goulart. A atração acontece no próximo dia 3 de maio, às 20h, no Palco do Arquivo, que fica no Parque da Cidade.

O evento terá entrada gratuita, sem a necessidade de reservar ingressos. O show é livre para todos os públicos.

A programação é realizada pela Prefeitura de São José dos Campos e pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo.

Artistas

DJ Goulart começou a estudar música aos 8 anos e se tornou referência na área de pesquisa da música brasileira, do funk dos anos 70 e do jazz.

Os Andrades

É um quarteto de música experimental que une o rock’n’roll com a sonoridade do jazz. A ideia tem como inspiração o músico mineiro Frederico Heliodoro e o trio americano de música instrumental “The Bad Plus”. A banda é formada pela vocalista Maysa Ohashi, pelo baterista Marcos Melo, pelo baixista Bruno Pineli e pelo guitarrista Lucas Andrade. A banda propõe uma nova versão de clássicos onde o propósito e a missão é despertar a musicalidade dos espectadores, sendo a principal atração a experiência musical. 

Sobre o projeto

O Jazz no Galpão é uma realização da Fundação Cultural Cassiano Ricardo que convida diversos músicos do estilo para se apresentarem no Galpão Altino, no Parque da Cidade. O evento é gratuito, livre para todos os públicos e acontece trimestralmente, às sextas, sempre às 20h.

Serviço

Palco do Arquivo
Endereço:
Av. Olivio Gomes, 100, Parque da Cidade – Santana.


MAIS NOTÍCIAS

Fundação Cultural Cassiano Ricardo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *