Turismo

ASSISTIR AO VIVO Red Bull Bragantino x Sportivo Luqueño Copa Sul-Americana 2024, HOJE (24/04), ESCALAÇÃO E PALPITES

Futebol ao vivo na TV e no celular é hoje: Red Bull Bragantino x Sportivo Luqueño acontece  HOJE (24/04) às 21 hs, confira detalhes de transmissão e prováveis escalações. O RBé o mandante da partida.

A partida de hoje é válida pela Copa Sul-Americana 2024 acontecerá como na data descrita acima. 

 

Copa Sul-Americana

Red Bull Bragantino x Sportivo Luqueño: Confronto Decisivo na Copa Sul-Americana

O Estádio Nabi Abi Chedid será palco de um confronto importante pela terceira rodada da Copa Sul-Americana, quando o Red Bull Bragantino receberá o Sportivo Luqueño nesta quarta-feira, às 21h. O jogo promete ser emocionante, com ambas as equipes buscando a vitória para melhorar sua posição na competição continental.

Onde Assistir

Os torcedores poderão acompanhar todos os lances deste confronto ao vivo pela ESPN 4 e pelo Star+. As plataformas pertencentes à Disney continuarão a destacar as competições da Conmebol, proporcionando uma ampla cobertura dos jogos.

Situação das Equipes

  • Red Bull Bragantino: Após uma derrota fora de casa para o Racing, o Massa Bruta busca a recuperação na Copa Sul-Americana. O time brasileiro soma três pontos no Grupo H e está focado em conquistar uma vitória para manter vivas suas chances de avançar para as próximas fases da competição. O técnico Pedro Caixinha deve manter a base que venceu o Corinthians no último final de semana, com as voltas de Nathan Mendes e Lincoln, e o desfalque de Helinho, suspenso.
  • Sportivo Luqueño: Com duas derrotas em dois jogos na Copa Sul-Americana, o time paraguaio busca sua primeira vitória na competição. O técnico Julio Cáceres ainda não definiu a escalação, mas espera contar com seus principais jogadores para enfrentar os paulistas.

Escalações Prováveis

  • Red Bull Bragantino: A formação provável conta com Cleiton; Aderlan, Fabricio Bruno, Ligger, Edimar; Eric Ramires, Praxedes, Lucas Evangelista; Artur, Ytalo e Alerrandro.
  • Sportivo Luqueño: A escalação paraguaia deverá ser divulgada horas antes da partida, com base na disponibilidade dos jogadores.

Palpite

O confronto promete ser equilibrado, com o Red Bull Bragantino buscando impor seu ritmo de jogo diante de sua torcida e o Sportivo Luqueño tentando surpreender os brasileiros fora de casa. No entanto, diante das circunstâncias e do momento das equipes, a previsão é de uma vitória do Red Bull Bragantino por 2 a 1.

Prepare-se para uma partida repleta de emoções e torça pelo seu time favorito na Copa Sul-Americana 2024!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *