Festa dos aniversariantes do mês da Chácara do Idoso em abril teve várias atrações artísticas com os frequentadores – Agência de Notícias



26 de abril de 2024

18:53

Por: Rose Campos

Fotos: Secid/Divulgação

A Chácara do Idoso, ligada à Secretaria da Cidadania (Secid), comemora mensalmente o aniversário dos frequentadores e reuniu, nesta sexta-feira (26), o grupo para festejar coletivamente.

Além da confraternização que a celebração inspira, também foi uma oportunidade para a realização de várias apresentações artísticas, destacando o talento dos próprios frequentadores da Chácara.

Para animar a festa, houve a participação dos grupos musicais “The Power Singers” e “Cantadores da Terra”, que empolgaram a todos com várias músicas de sucesso de diferentes estilos e épocas.

O cantinho das fotos, preparado com todo carinho pelo grupo responsável pela decoração, também chamou a atenção dos participantes, que puderam registrar no local os momentos de animação, eternizando o sentimento de amizade.

Atendendo ao chamado, a casa ficou cheia e as equipes das aulas de artesanato fizeram a decoração, sendo que os músicos e grupos de coreografias treinaram com afinco para fazer bonito na festa

Entre os destaques, houve a estreia do “Grupo Pérolas”, de coreografia e teatro, que brindou os convidados com uma encenação especial. E, ainda, para finalizar, a participação da “Roda de viola”, liderada pela professora Bene e seu violões.

Para tornar tudo mais gostoso, como já é tradição, os participantes contribuíram com a doação de um prato doce ou salgado ou, ainda, algum refrigerante”, ressaltou o coordenador da Chácara do Idoso, Sergio Marcelo Soler Sauer.

A Chácara do Idoso, que está localizada na Rua Manuel Afonso, 64, na Vila Progresso, é aberta à participação de todos os interessados, com idade a partir dos 55 anos, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O telefone para mais informações é: (15) 3302-3737.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *