GCM detém em flagrante homem acusado de tentativa e roubo no Wanel Ville – Agência de Notícias



27 de abril de 2024

13:32

Por: Secom

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba deteve um homem, de 25 anos de idade, em uma pastelaria, por tentativa e roubo no Wanel Ville, zona oeste da cidade. O caso aconteceu por volta das 23h30 de sexta-feira (26), após o acusado roubar uma farmácia na mesma avenida.

Uma equipe da Inspetoria de Operações Especiais (IOPE) da GCM fazia patrulhamento preventivo na Avenida Paulo Emanuel de Almeida quando foi acionada por populares após impedir o indivíduo de cometer o crime na pastelaria. Segundo relato das vítimas, o homem entrou no estabelecimento com um pé de cabra e agrediu um funcionário exigindo o dinheiro do caixa. Os demais funcionários entraram em luta corporal com o acusado quando o mesmo caiu no chão, bateu a cabeça e desmaiou.

Logo após a chegada da GCM, uma viatura da Polícia Militar (PM) também chegou ao local, relatando que por volta das 22h15 uma farmácia da mesma avenida teria sido roubada. Testemunhas reconheceram o homem e confirmaram o crime.

O SAMU foi acionado para atendimento e conduziu o indivíduo até o Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS), ficando em observação para exames. O caso foi apresentado no Plantão da Polícia Civil, onde o delegado registrou o flagrante de roubo, bem como a segunda tentativa, ficando o indiciado, após receber alta médica, à disposição da justiça.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *