Prefeito Josmail assina convênio para melhoria da Infraestrutura na Rota do Quati – Prefeitura Municipal de Bonito

Foto: Chico Ribeiro/Seilog

A Prefeitura de Bonito, representada pelo prefeito Josmail Rodrigues, avança em mais um projeto de desenvolvimento ao firmar, nesta segunda-feira (22), um importante convênio com a Agesul (Agência Estadual de Gestão e Empreendimentos de MS), na sede da Seilog (Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística), em Campo Grande.

O convênio de R$ 3.450.000,00, tem como objetivo realizar o levantamento e cascalhamento de 23 km de estrada na Rota do Quati, uma iniciativa que visa otimizar o escoamento da produção local, melhorar o acesso à linha escolar e aprimorar trajetos para os usuários.

Essa medida representa um marco na melhoria da infraestrutura viária em Bonito. A Rota do Quati desempenha um papel crucial na economia local, sendo uma via essencial para o transporte de mercadorias, o deslocamento dos estudantes e o acesso a serviços fundamentais. Com a execução deste projeto, espera-se facilitar o tráfego, reduzir o tempo de deslocamento e proporcionar um percurso mais seguro e confortável.

A Prefeitura reafirma seu compromisso em trabalhar em prol do bem-estar da comunidade, buscando sempre soluções que promovam o desenvolvimento integral do município.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *