Turismo

San Lorenzo x Lanus ONDE ASSISTIR AO VIVO, ESCALAÇÕES, PALPITES CAMPEONATO ARGENTINO, HOJE (20/05)

A partida entre San Lorenzo vs. Lanus é válida pela Copa da Liga Profesional ARGENTINA 2023, UMA FASE DO CAMPEONATO ARGENTINO  e acontecerá hoje, HOJE (22/04) às 19 hs. O mandante do jogo é San Lorenzo.  ALGUNS jogos poderão ser vistos ao vivo pela ESPN/FOX, confira a seguir se este é o caso. O campeonato na série A está a cada dia mais competitivo e a classificação atualizada mostra que os grandes da Argentina estão ‘bombando’.

 

 JOGO AO VIVO AQUI

 

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje, e os jogos de amanhã na TV.

San Lorenzo vs. Lanus: Previsão, Notícias das Equipes e Escalações Prováveis

 

Na segunda-feira, San Lorenzo pode estender sua sequência de vitórias no Estadio Pedro Bidegain para três jogos em todas as competições quando receber o Lanus.

Ambos os lados perderam sua primeira partida na segunda fase da campanha da Primera Division argentina, com El Ciclon sofrendo uma derrota apertada por 1 a 0 contra o Deportivo Riestra e o Lanus perdendo por 2 a 0 para o Independiente Rivadavia.

Previsão da Partida

A campanha doméstica de 2024 continua sendo uma luta para o San Lorenzo ultimamente, já que agora estão sem vencer em quatro jogos consecutivos nesta competição.

Liderados pelos treinadores co-interinos Leandro Romagnoli e Gonzalo Prosperi, eles passaram três jogos seguidos na Primera sem marcar gols, enquanto marcaram o segundo menor número de gols no Grupo B na fase de abertura (10).

Embora estejam em uma má fase nacionalmente, há alguns sinais encorajadores de que esta equipe pode estar virando o jogo, vencendo partidas consecutivas na Copa Libertadores e marcando cinco gols combinados, com ambas as vitórias acontecendo em seu campo.

Todas as três vitórias da equipe nesta temporada ocorreram em casa, onde sofreram apenas duas derrotas até agora na campanha doméstica de 2024.

Na primeira fase desta competição, Los Cuervos sofreram apenas uma derrota ao marcar o primeiro gol, perdendo por 2 a 1 para o Boca Juniors no dia 12.

Eles têm apenas uma vitória em seus últimos três encontros contra o Lanus em todas as competições, vencendo por 1 a 0 fora de casa na Copa de la Liga em agosto passado.

Notícias das Equipes

Na segunda-feira, San Lorenzo estará sem Gaston Hernandez e Manuel Insaurralde devido a lesões no ligamento cruzado anterior, enquanto Facundo Altamirano está lidando com uma lesão no músculo posterior da coxa.

Apenas três jogadores que começaram sua última partida doméstica da fase de abertura estavam no time titular para a primeira partida da segunda rodada, Gonzalo Lujan, Jhohan Romana e Francisco Perruzzi.

Leandro Diaz e Nery Dominguez devem ficar de fora da escalação do Lanus até o final de maio, com lesões no tendão do músculo posterior da coxa e na coxa, respectivamente.

Lucas Acosta retornou de uma torção no tornozelo em sua primeira partida desta fase, saindo do banco de reservas, enquanto Agustin Rodriguez terá que cumprir suspensão por cartão vermelho.

Escalações Prováveis

**San Lorenzo:** Gomez; Lujan, Romana, Sanchez, Hernandez, Baez; Medina, Perruzzi, Tapia; Herazo, Bareiro

**Lanus:** Aguerre; Perez, Munoz, Luciatti, Soler; Acosta, Biafore, Loaiza, Carrera; Lotti, Bou

**Previsão:** San Lorenzo 1-0 Lanus

O San Lorenzo parece ter redescoberto seu toque de gol na Libertadores, e acreditamos que isso dará novo ânimo ao seu ataque na segunda-feira e lhes dará uma vantagem contra o Lanus.

ONDE ASSISTIR ao vivo e grátis na internet (online)   CAMPEONATO ARGENTINO

Todos os jogos os da Série A do campeonato argentino podem ser acompanhadas pela bet365 . O serviço de streaming está disponível em aplicativos para Android e IOS, além de disponibilizar um endereço para que o assinante assista ao vivo.

  STARPLUS = SIM –  FOX/ESPN: não – AO VIVO AQUI (NARRAÇÃO )

 

CLASSIFICAÇÃO DA COPA DA LIGA ARGENTINA DE 2022/2023

 

 

 

O MRNews alerta que qualquer outro meio de transmissão que não seja a TV aberta e o aplicativo oficial da FOX não é autorizado e pode ser ilegal a distribuição de imagens. Por isto o site indica apenas o aplicativo para que você assista de forma segura o jogo.

campeonato argentino

A Copa da Liga Profissional do Futebol Argentino de 2022 (em espanhol: Copa de la Liga Profesional de Fútbol de AFA 2022),[1][2] também conhecida como Copa de la Liga Profesional de 2022 e oficialmente rebatizada como Copa Diego Armando Maradona,[3][4] é a TERCEIRA edição dessa copa do futebol argentino.[1][2] O torneio é organizado pela Liga Profissional de Futebol (LPF) da Associação do Futebol Argentino (AFA) e conta com a participação dos 24 clubes da Superliga Argentina (primeira divisão argentina) da temporada de 2019–20.[1][2] .

Esta copa foi criada como uma “competição tampão” para cobrir as datas da temporada regular da liga deixada pelo cancelamento da Copa da Superliga Argentina de 2022, esta cancelada por causa da pandemia de COVID-19. Tem como principal objetivo outorgar uma vaga para a Taça Libertadores de 2023, e secundariamente, para a Copa Sul-Americana de 2023. Torneio também conhecido como Campeonato Argentino.

 

A AFA Professional Soccer League Cup 2022, conhecida como 2022 Professional League Cup, 2022 League Cup, “Binance Cup” (por motivos de patrocínio)1 ou simplesmente 2022 Cup,2 é a terceira edição desta competição organizada pela Professional Football League, um órgão interno da Associação Argentina de Futebol. Começou em 10 de fevereiro e terminaria em 22 de maio.

É disputado pelas vinte e oito equipes classificadas para o Campeonato da Primeira Divisão de 2022. O campeão se classificará para a Copa Libertadores de 2023 e o Troféu dos Campeões de 2022.

Campeão atual: Club Atlético Boca Juniors 

Fundação: 1891

Maiores Campeões Argentinos

Clubes Campeão Vice Terceiro
River Plate 36 34 18
Boca Juniors 34 22 19
Racing Club 18 8 12
Independiente 16 16 9
San Lorenzo 15 16 17
Vélez Sarsfield 10 9 12
Alumni 10 2 0

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *