Turismo

Guaratinguetá recebe etapa do Festival Gastronômico Sabor de São Paulo – Prefeitura Estância Turística Guaratinguetá

A Prefeitura de Guaratinguetá, por meio da Secretaria de Turismo, convida a população para participar da etapa local do Festival Gastronômico Sabor de São Paulo, que será realizada no dia 14 de março (sábado), das 11h às 17h, no Senac Guaratinguetá, localizado na Av. Dr. João Batista Rangel Camargo, 50 – Centro. A entrada é gratuita.

O Sabor de São Paulo é um programa de valorização da gastronomia paulista que reúne produtores artesanais e rurais, empresários dos setores de gastronomia, turismo e hotelaria, além de chefs e entidades ligadas ao setor.

O evento será uma oportunidade para conhecer produtos regionais, trocar experiências e discutir temas importantes para o fortalecimento do turismo gastronômico em nossa região.

Após ameaça de bomba, voo da Latam de Brasília a São Paulo é adiado

CPMI do INSS: convocados não comparecem e depoimentos são adiados

Toda a população está convidada a participar e prestigiar esse encontro que celebra os sabores e a cultura gastronômica do Estado de São Paulo.