Construção de rampa interdita faixa do Anel Viário na segunda

Beatriz Rosa


Secretaria de Mobilidade Urbana

Um trecho de cerca de 300 metros do Anel Viário, em uma das faixas no sentido centro, será interditado a partir das 7h de segunda-feira (13). O motivo é a construção de uma nova rampa de acesso para a Avenida José Longo.

As duas outras faixas estarão livres para o trânsito de veículos. A previsão é de que as obras sejam concluídas em sete meses.

A interdição será feita na faixa da direita do Anel Viário, após o acesso para a Avenida Heitor Villa-Lobos. Toda a área estará sinalizada, e agentes da mobilidade estarão no local para orientar os motoristas.

A primeira etapa da obra prevê o corte de terra no barranco e a construção de um muro de contenção. Também fazem parte do pacote de obras o recapeamento e a sinalização de toda a pista no sentido centro.

Obras

Já foram entregues as obras de recuperação asfáltica da pista sul, entre a Praça dos Corretores de Imóveis e o Viaduto Parque Industrial e a implantação da terceira faixa de rolamento, entre as alças de acesso das avenidas Benedito Matarazzo e Jorge Zarur.

A criação da nova faixa era uma das principais obras do pacote de melhorias do Anel Viário, que tem investimento de R$ 13,3 milhões.


MAIS NOTÍCIAS

Secretaria de Mobilidade Urbana

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *