Eventos esportivos interditam a Via Oeste neste domingo

Beatriz Rosa


Secretaria de Mobilidade Urbana

Com colaboração da estagiária Agata Micaela Sales

A Via Oeste será interditada neste domingo (12), das 5h às 14h, para a realização das provas de duathlon e corrida de rua. A interdição vai ocorrer no trecho entre a Avenida Eduardo Cury e a rotatória da Rua Corifeu de Azevedo Marques, no Jardim Limoeiro.

O trajeto das duas provas terá início na Avenida Campos Elíseos, no Jardim Alvorada, próximo à Farma Conde Arena, seguindo pelas avenidas João Batista Ortiz Monteiro, Alfredo Fernando de Almeida, rotatória da Major Miguel Naked, Alfredo Asdente e Winston Churchill.

Não haverá necessidade de bloqueio da rotatória ao final da Via Oeste, no Jardim Limoeiro, o que vai garantir o tráfego de veículos na Rua Corifeu de Azevedo Marques.

A Avenida João Batista Ortiz Monteiro estará totalmente interditada entre a Praça do Torii e o cruzamento com a Via Oeste. Um grupo de agentes da mobilidade estará no local para orientar os motoristas. Toda a região estará sinalizada.

Ônibus

Devido à interdição, o trajeto das linhas de ônibus do transporte público que passam pela região serão desviados para as ruas próximas, que terão pontos provisórios. Agentes estarão no local para orientação.

Durante a interdição, haverá desvio nas linhas 117 (Morumbi-Aquarius), 119 (Colonial-Aquarius), 128 (Urbanova/Colinas-Terminal Central), 122 (Altos de Santana-Parque Industrial), 309 (Parque Industrial-Rodoviária), 303 (Colonial-Rodoviária), 319 (Rodoviária-Dom Pedro I) e 323 (Campo dos Alemães-Terminal Central).


MAIS NOTÍCIAS

Secretaria de Mobilidade Urbana

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *