Polícia Militar apreende mais um suspeito de matar sargento aposentado em São Vicente





O crime aconteceu em setembro deste ano e foi registrado por câmeras de monitoramento; outro suspeito também foi preso há alguns meses



Policiais militares prenderam na noite desta segunda-feira (20) mais um suspeito de participar da morte de um sargento aposentado em São Vicente, ocorrida no dia de setembro deste ano. A prisão aconteceu na esquina da Rua Jacob Emerick, com a rua Tibiriça, também em São Vicente.

Os policiais patrulhavam a região quando perceberam que o homem ficou nervoso e tentou fugir ao ver os PMs. Durante a abordagem, foi verificado um mandado de prisão em aberto contra o suspeito, que foi levado para a delegacia.

Um homem, também apontado nas investigações por ter envolvimento na morte do PM, já havia sido preso em setembro, 17 dias depois do crime. Já um segundo suspeito de participação morreu baleado após atirar contra policiais em outubro.

O assassinato do policial foi registrado por câmeras do sistema de monitoramento de residências próximas. Nas imagens, é possível ver a vítima varrendo a calçada quando foi abordada por quatro homens em duas motos. Um deles desembarcou já atirando contra o policial aposentado. O homem foi socorrido pelo Samu ao hospital, mas não resistiu.

Após o crime, a Polícia Civil iniciou as investigações e conseguiu identificar os autores. O caso foi registrado como captura de procurado na Delegacia de Polícia de São Vicente

Siga o canal “Governo de São Paulo” no WhatsApp:
https://bit.ly/govspnozap

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *