GCM de Sorocaba com sistema de videomonitoramento impede furto de bicicletas e detém três adolescentes em flagrante na Avenida Itavuvu


A Guarda Civil Municipal (GCM), ligada à Secretaria de Segurança Urbana (Sesu) da Prefeitura de Sorocaba, impediu, na madrugada deste sábado (25), um furto de três bicicletas do sistema Integrabike, na Avenida Itavuvu, altura do bairro Santa Cecília, na Zona Norte da cidade.

Após constatação, por meio de sistema de videomonitoramento, o Centro de Operações Especiais e Inteligência (COEI) da GCM acionou equipe que realizava patrulhamento nas proximidades do local, que se deslocou imediatamente à estação do Integrabike. Lá, os adolescentes foram abordados em flagrante e confessaram a tentativa de furto.

Os jovens foram detidos e conduzidos ao plantão da Delegacia Participativa de Polícia (DPP) da Zona Norte, onde a ocorrência foi registrada e os adolescentes, entregues na presença dos responsáveis, sob o compromisso de apresentá-los à Justiça, quando requisitados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *