Magnus Futsal Sorocaba enfrenta o Corinthians na Final do Campeonato Estadual

Por: Mariana Campos

Nesta sexta-feira (8), às 20h, o Magnus Futsal Sorocaba enfrentará o Corinthians no jogo de ida da Final do Campeonato Estadual, no Ginásio “Wlamir Marques”, localizado no Parque São Jorge, na capital paulista. A partida terá transmissão, ao vivo, pelo YouTube da Federação Paulista de Futsal (FPFS): @TVFUTSALFPFS.

O time sorocabano entrará em quadra para buscar o bicampeonato no torneio. Em 2022, Magnus Futsal Sorocaba foi campeão ao vencer o AABB. Já, o jogo de volta da Final acontece na próxima segunda-feira (11), às 20h, na Arena Sorocaba.

Comandado pelo técnico Ricardo Di Izzepe, o Magnus Futsal Sorocaba conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida (Sequav). O elenco é formado pelos seguintes jogadores: Françoar, Kelvin, Stefano, Lucas Gomes, Ferro, Rodrigo, Leandro Lino, Ricardinho, Angellot, Ernesto, Pepita, João, Genaro, Elisandro e Charuto.

Mais informações podem ser obtidas no site da Federação Paulista de Futsal: https://www.federacaopaulistadefutsal.com.br/ e nas redes sociais do time: @magnusfutsal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *