Seinfra realiza manutenção de iluminação, serviços de drenagem e Operação Tapa-Buraco em vários bairros

A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) inicia a semana com os serviços de manutenção de iluminação pública, na rede de drenagem e com a Operação Tapa-Buraco, com ações em mais de 20 bairros da Capital. Os serviços são realizados diariamente pela Diretoria de manutenção e conservação (DMC) e Diretoria de iluminação pública (Dilup).  

Nesta segunda-feira (11) chuvosa na Capital, as equipes de drenagem vão percorrer pontos com histórico de alagamento, como os bairros da Torre, Centro, Varadouro e Cristo, com limpeza de galerias. Outros serviços serão realizados em Manaíra, Novais e Valentina.  

As equipes de iluminação pública realizam manutenção no João Paulo II, Funcionários II e III, Oitizeiro, Cristo, Rangel, Varjão, Varadouro, Ilha do Bispo, Padre Zé, Planalto da Boa Esperança, Valentina, Parque do Sol, Paratibe, Mangabeira I, IV e VIII e Castelo Branco.  

A Operação Tapa-Buraco realiza a recuperação do pavimento no Cristo, Jaguaribe, Cabo Branco, Altiplano, Mangabeira, Oitizeiro, Jardim Veneza, Geisel e Cuiá.  

Atendimento – A população pode solicitar os serviços de manutenção da Seinfra, como tapa-buraco, galerias, iluminação e terraplanagem por meio do aplicativo João Pessoa na Palma da Mão.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *