Governo do Estado formaliza convênios para executar obras em Sidrolândia e Douradina – Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

Os municípios de Sidrolândia e Douradina vão receber recursos do Governo de Mato Grosso do Sul para executar obras que beneficiam a população. Sidrolândia terá R$ 17,4 milhões para recapear asfalto de quatro bairros e Douradina R$ 1,6 milhão para reformar o terminal rodoviário.

Conforme extratos de convênios publicados em Diário Oficial, os repasses serão feitos através da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul), autarquia de obras públicas do governo estadual. A publicação foi feita na segunda-feira (11).

Na semana passada o governador Eduardo Riedel esteve em Sidrolândia para assinar o convênio que garante o recapeamento de 13 quilômetros de vias urbanas na região central da cidade, além dos bairros São Bento, Jardim Alfa e Cascatinha. Os recursos serão repassados em sete parcelas.

Já o recurso que será destinado para a reforma do terminal rodoviário de Douradina será enviado em quatro vezes.

Também em Diário Oficial, a Agesul divulgou na segunda a contratação da empresa que vai elaborar o projeto executivo de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais em diversas ruas de Batayporã e Caarapó e o projeto executivo de recapeamento em diversos bairros de Batayporã e Laguna Carapã.

Bruno Chaves, Seilog 
Foto: Saul Schramm

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *