Fiscalização e GCM verificam denúncias de perturbação do sossego em 11 pontos da cidade

Por: Secom

Agentes do Setor de Fiscalização de Posturas da Prefeitura de Sorocaba, com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), realizaram operação conjunta na noite deste sábado (16), para checar denúncias de perturbação do sossego e outros tipos de irregularidades em 11 pontos da cidade.

A ação se estendeu até a madrugada deste domingo (17), contemplando os bairros Vila Lucy, Vila Barão, Jardim Simus, Jd. Faculdade, Centro, Vila Santana, Parque São Bento, Vitória Régia e Jardim Santa Rosália.

Em dois estabelecimentos não foram encontradas irregularidades; um encontrava-se fechado no momento da vistoria; um foi notificado por poluição sonora e pela falta de alvará de funcionamento; um foi multado pela falta de alvará; um foi notificado por poluição sonora e multado pela falta de alvará especial, que permite o funcionamento após a meia-noite; um recebeu notificação por falta de alvará e por obstrução da calçada, além de ser multado pela falta de alvará especial; enquanto um foi notificado pela falta de alvará de funcionamento e, ainda, multado pela falta de alvará especial.

A Secretaria de Segurança Urbana (Sesu), por meio da GCM, e as demais autoridades policiais contam sempre com o apoio da população, para que as acione e envie informações, em caso de constatação de perturbação do sossego, eventos clandestinos ou outras irregularidades. O contato pode ser feito pelos telefones: 153 (GCM) e 190 (Polícia Militar).

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *