Festa de encerramento do ano na Fundhas tem teatro e música

Henrique Macedo


Fundhas

A quadra de esportes da sede da Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza), no Parque Industrial, na região sul de São José dos Campos, ficou lotada na tarde desta terça-feira (19). Cerca de 250 funcionários, educadores e professores participaram da festa de encerramento das atividades de 2023.

Crianças encenaram “Uma Noite mais do que Especial”, de Ana Maria Machado, com coordenação de Isabel Bezerra, contadora de Histórias.

Em seguida, um coral formado por funcionários de diversos setores e unidades da Fundhas cantou músicas relacionadas à amizade, amor e Natal. Destaque para a participação de Camila Alves, jovem cantora e missionária católica.

Fundhas

Ao longo dos 36 anos de existência a Fundhas, mantida pela Prefeitura de São José dos Campos,  contribuiu com a formação de milhares de crianças e jovens que viram em seus projetos a possibilidade de realizar sonhos e de crescimento profissional.

Com atuação no contraturno escolar, a Fundação oferece projetos voltados à música, dança, teatro, artes, tecnologia, meio ambiente e sustentabilidade e um cuidado especial no reforço escolar.

Todos os atendidos recebem gratuitamente alimentação, uniforme e transporte.


MAIS NOTÍCIAS

Fundhas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *