GCM detém homem em flagrante após tentativa de furto de fiação elétrica no Jardim São Paulo neste domingo (24)

Fotos: GCM

Por: Rose Campos

A Guarda Civil Municipal (GCM), da Secretaria de Segurança Urbana (Sesu), recebeu um chamado, na tarde deste domingo (24), para atender à denúncia de uma tentativa de furto de fiação elétrica, que ocorria na Rua Nicolau Archila Rodrigues, no Jardim São Paulo, na Zona Oeste.

Imediatamente uma equipe foi enviada até o local, onde, ao chegar, constatou que já se encontrava o secretário de Segurança Urbana, Alexandre Caixeiro, além de policiais civis do Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior (Deinter-7), uma vez que o furto de fiação atingiu a residência de policial desta corporação. Dessa forma, a própria vítima, ao notar a presença do estranho dentro de sua residência, deteve o suspeito e acionou os órgãos de segurança.

O suspeito ainda tentou fugir, porém, os guardas civis, em apoio à Polícia Civil, conteve o indivíduo, que foi levado até o Plantão Policial da Delegacia de Polícia Participativa (DPP), onde foi lavrado o boletim de ocorrência, sendo que o acusado permaneceu no local à disposição da Justiça.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *