Via de Santa Teresa será interditada para obras a partir de 2 de janeiro – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro

A CET-Rio informa que, a partir da próxima terça-feira (02/01), um trecho da Rua Monte Alegre será parcialmente interditada ao tráfego para obras de recuperação da infraestrutura dos bondes, a cargo da Companhia Estadual de Engenharia de Transportes e Logística, da Secretaria de Estado do Rio de Janeiro.

A interdição, prevista até o 23 de janeiro, ocorrerá entre a Rua Paschoal Carlos Magno e a Rua Áurea, onde ficará apenas um sentido liberado ao tráfego, no caso o de subida, em direção à Rua do Oriente.

Os veículos de passeio procedentes da Rua do Oriente que desejarem seguir em direção à parte baixa da Rua Monte Alegre deverão utilizar: Rua Áurea, Rua Tenente Maurício de Medeiros, Rua Constante Jardim, Rua Felício dos Santos até chegar na Rua Paschoal Carlos Magno.

Os veículos de maior porte deverão usar obrigatoriamente a rota pela Rua Áurea até a Rua Almirante Alexandrino, em direção ao Largo dos Guimarães.

Para viabilizar a circulação na rota alternativa haverá a suspensão de vagas de estacionamento em trechos da Rua Áurea.

Para mitigar os impactos no tráfego serão disponibilizados agentes de trânsito contratados pela empresa responsável pela obra, que atuarão na região durante o período de obras, orientando os motoristas. O local terá nova sinalização de obras para ampliar a segurança na região.

Categoria:

  • 29 de dezembro de 2023
  • Marcações: CET-Rio Prefeitura do Rio prefeitura do Rio de janeiro Santa Teresa

    Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *