Duelo entre São José e Campinas é alterado para quinta-feira

João Paulo Sardinha


Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

A partida entre Farma Conde Vôlei São José e Vôlei Renata de Campinas foi alterada para a próxima quinta-feira (25), às 20h, na Farma Conde Arena.

O duelo, inicialmente, aconteceria nesta quarta-feira (24), às 21h.

A partida é válida pelas quartas de final da Copa Brasil de vôlei masculino, torneio eliminatório que reúne os oito melhores do primeiro turno da atual Superliga.

O adiamento foi solicitado pela Farma Conde Vôlei São José à CBV (Confederação Brasileira de Voleibol), após atletas da equipe apresentarem sintomas de gastroenterite. As queixas começaram após chegada da delegação em São José dos Campos, depois da viagem realizada para enfrentar o Montes Claros América no último sábado.

Os ingressos retirados para a data inicial seguem valendo para quinta-feira.

Liderança

O time joseense é o líder da Superliga com aproveitamento de 100% (12 vitórias), enquanto o Campinas ocupa a oitava colocação.

Esta será a 12ª edição da Copa Brasil. O Cruzeiro é o atual campeão e já venceu sete vezes a competição.

O campeão da Copa Brasil disputa a Supercopa de 2024 contra o vencedor da Superliga Masculina 23/24 e garante uma vaga no Campeonato Sul-Americano de 2025.

Nesta edição, vão jogar a competição: São José (1º), Cruzeiro (2º), Sesi-Bauru (3º), Guarulhos (4º), Minas (5º), Suzano (6º), Joinville (7º) e Campinas (8º).

O mando de quadra do jogo único será da equipe de melhor campanha na Superliga. As semifinais e a final, que também ocorrerão em partida única, terão local, datas e horários divulgados posteriormente pela Confederação Brasileira de Vôlei.

Se vencer nesta quarta, o São José enfrenta o ganhador do confronto entre Guarulhos e Minas. Do outro lado da chave, o vencedor de Cruzeiro x Joinville pega o ganhador de Bauru x Suzano.


MAIS NOTÍCIAS

Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *