Nove barcos abandonados são demolidos em operação de ordenamento da Seop, em Sepetiba – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro

Ao todo, foram removidas seis embarcações de grande porte e três de pequeno, além de dois motores de barco – Divulgação

A Secretaria de Ordem Pública (Seop) realizou, nesta quinta-feira (25/1), operação de ordenamento na Praia do Recôncavo, em Sepetiba, na Zona Oeste, em que demoliu nove barcos abandonados. Ao todo, foram removidas seis embarcações de grande porte e três de pequeno, além de dois motores de barco. Também foram recolhidas 25 toneladas de lixo pelos agentes da Comlurb.

– Essa é mais uma operação de ordenamento do espaço público que a Seop realiza, pois não vamos tolerar essa ocupação desordenada. Estamos devolvendo esse espaço para a população e vamos continuar atuando para que a cidade fique cada vez mais organizada. As pessoas precisam respeitar, e a fiscalização vai ficar em cima – enfatizou o secretário de Ordem Pública, Brenno Carnevale.

Durante a operação, as equipes também orientaram os pescadores a utilizarem o espaço público e informaram que não é permitido embarcações na areia. Caso essa irregularidade seja novamente flagrada pelos agentes, os barcos serão removidos.

Participaram da operação agentes da Guarda Municipal e da Polícia Militar.

Categoria:

  • 25 de janeiro de 2024
  • Marcações: Barcos abandonados demolição operação de ordenamento Praia do Recôncavo sepetiba

    Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *