Carnaval: Seop abre inscrições para as baianas do acarajé trabalharem no entorno do Sambódromo – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro

Os baianas do acarajé são uma tradição no carnaval carioca – Fábio Costa/Prefeitura do Rio

A Secretaria de Ordem Pública abriu, nesta terça-feira (30/1), as inscrições para as baianas do acarajé trabalharem no entorno do Sambódromo, durante o carnaval . Serão sorteadas 12 vagas, sendo as quatro primeiras regulares e oito para compor o cadastro reserva.

As inscrições podem ser feitas pelo site da secretaria e se encerram nesta terça, às 15h.

– Essa é mais uma oportunidade que a Secretaria de Ordem Pública oferece para os ambulantes trabalharem no Carnaval deste ano no entorno da Sapucaí. A barraca das baianas é muito procurada pelos foliões e não poderia ficar fora dessa grande festa – afirmou o secretário de Ordem Pública, Brenno Carnevale.

O sorteio também acontece nesta terça-feira, dia 30, às 16h. As contempladas deverão se apresentar para entregar a documentação nesta quarta-feira (31/1), às 10h, na sede da Coordenadoria de Controle Urbano (CCU), situada na Rua Hélio Beltrão, nº 50, Cidade Nova (ao lado da estação Estácio do Metrô) para escolha dos pontos, conforme a ordem do sorteio.

Categoria:

  • 30 de janeiro de 2024
  • Marcações: acarajé baiana Carnaval Sambódromo Sapucaí seop

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *