Alunos da rede municipal se destacam no ingresso nas escolas técnicas – Prefeitura Estância Turística Guaratinguetá

Alunos da Secretaria Municipal da Educação de Guaratinguetá se destacam entre os aprovados nas escolas técnicas- COTEC, ETEC e COTEL – incluindo o primeiro lugar na ETEC e segundo lugar no COTEC, conquistados pela aluna Luiza Venancio, da escola Broca Meirelles.

O grande número de aprovados comprova mais uma vez a excelência da Educação Municipal, foram mais de 50 alunos aprovados das escolas EMEF Alcina Soares Novaes, EMEF Prof. Virgilio Rosas da Silva, EMEF Ramao Gomes Portao, EMEF Maria Aparecida Broca Meirelles, EMEIEF Aliete Ferreira Goncalves Profa, EMEIEF Prof. Antonio da Cruz Payão, EMEIEF Andre Freire Prof, EMEF Prof. José Benedito Averaldo Galhardo, EMEIEF Rural Profª Francisca Almeida Caloi, Emef Profª Ana Fausta de Moraes e EMEF ProfF.ª Maria Júlia Antunes do Amaral Moreira.

Esse sucesso coletivo reflete o comprometimento dos estudantes, dos educadores e do sistema educacional como um todo. Demonstra também o empenho contínuo da Secretaria Municipal da Educação de Guaratinguetá em proporcionar oportunidades de excelência educacional, preparando os alunos não apenas para o presente, mas também para um futuro promissor em suas respectivas carreiras técnicas. Parabéns aos alunos e educadores por mais esta conquista notável!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *