Prefeitura altera expediente nesta quarta e quinta-feira e define ponto facultativo na semana de Carnaval

Desfile das Muriçocas

Prefeitura altera expediente nesta quarta e quinta-feira e define ponto facultativo na semana de Carnaval


05/02/2024 |
14:30 |
160

A Prefeitura de João Pessoa definiu o horário de funcionamento da administração pública municipal nesta semana, em virtude do desfile do bloco Muriçocas do Miramar, e os dias de ponto facultativo na semana de Carnaval. De acordo com a Secretaria de Administração (Sead), excepcionalmente nesta quarta-feira (7), o expediente acontece até as 15h e, na quinta-feira, pós-desfile do bloco, o expediente terá início a partir das 13h. O tradicional bloco do Folia de Rua terá apresentações de Chico César, Fuba, Juzé, Capilé, Raí e MaduAyá.  

Na próxima semana, a Prefeitura não terá expediente na segunda-feira (12) e terça-feira (13) de Carnaval. Os trabalhos na administração pública municipal da Capital retornam às 13h da Quarta-feira de Cinzas (14).  

Nestes dias sem expediente devido ao decreto de ponto facultativo, os serviços essenciais são mantidos. Os veículos oficiais deverão ser recolhidos às suas secretarias de origem ou ao Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria. Excetua-se a esta determinação os veículos em trabalho das secretarias que oferecem serviços essenciais à população.  

De acordo com o secretário de Administração, Valdo Alves, o expediente facultativo é referente à administração pública municipal, cabendo às empresas privadas definirem seus funcionamentos, podendo se basear ou não na decisão da Prefeitura.  

Calendário:  

  • Dia 07/02: Expediente até 15h;  
  • Dia 08/02: Expediente a partir das 13h;  
  • Dia 12: Ponto Facultativo
  • Dia 13: Ponto Facultativo  
  • Dia 14: Expediente a partir das 13h.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *