CRAS Vitória Régia está com inscrições abertas para oficinas de atividades dirigidas aos usuários da unidade

Fotos: CRAS Vitória Régia/Divulgação

Por: Rose Campos

Moradores do Parque Vitória Régia e outros bairros próximos, atendidos pelo Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) Vitória Régia, já têm à sua disposição várias oficinas gratuitas que estão com as inscrições abertas.

Entre as atividades estão as aulas de Dança de Salão, abertas a todos os interessados, com idade a partir de 14 anos. O objetivo é proporcionar lazer e qualidade de vida aos participantes. As aulas terão início no dia 1º de março (aulas às sextas-feiras), às 8h30.

A unidade também está oferecendo Oficina de Crochê para Empreendedores, com o objetivo de proporcionar aos participantes reflexões acerca do potencial empreendedor e demonstrar as oportunidades existentes no mundo dos negócios, com foco na superação da vulnerabilidade socioeconômica. As oficinas acontecem às sextas-feiras, às 14h, e visam ensinar não apenas como produzir peças utilizando essa técnica artesanal, mas também como tornar essa atividade um negócio rentável.

Já, nas quartas-feiras, também no período da tarde (14h), são realizadas as oficinas de Artesanato, nas quais serão ensinadas várias técnicas para a confecção de diversos produtos.

E, para crianças e adolescentes, de cinco a 17 anos, há vagas disponíveis para participar das oficinas do projeto Pintura Solidária. Todos os cursos ofertados na unidade são gratuitos.

O CRAS Vitória Régia está localizado na Rua Orsélio Pereira, 413, no bairro Vitória Régia, na Zona Norte. Mais informações pelo telefone (15) 3226-1646.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *