FCCR abre edital para contratação de artistas e arte-educadores

João Paulo Sardinha


Fundação Cultural Cassiano Ricardo

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo publicou, nesta quinta-feira (29), quatro editais de chamamento para contratação de artistas e arte-educadores nas áreas de dança, sapateado, canto-coral e artes circenses.

Os selecionados irão compor o elenco dos projetos Companhia de Dança de São José dos Campos, Carci (Centro de Artes Circenses), TAP da Longevidade e Coro Sinfônico.

As inscrições gratuitas podem ser feitas exclusivamente pela plataforma Prosas até 17h do próximo dia 5 de março.

Dança

Na área de dança, serão contratados bailarinos e arte-educadores. As quatro propostas escolhidas passam a integrar a Companhia de Dança, de acordo com as exigências do edital.

Coro Sinfônico

Serão selecionadas cinco propostas de artistas de canto coral profissionais com experiência comprovada em canto lírico solo ou conjunto e pianista clássico com experiência em acompanhamento de coral.

Circo

Serão selecionadas sete propostas para artistas circenses profissionais, com experiência comprovada em orientação artística, de acordo com as exigências do edital.

Sapateado

Será selecionada uma proposta para profissional de dança, com experiência comprovada em orientação artística na técnica do sapateado americano, que detenha formação e experiência específica para atuação com corpos maduros e sem profissionalização na dança, a partir de 45 anos, de acordo com as exigências do edital.

Editais

A íntegra dos editais está disponível aqui.


MAIS NOTÍCIAS

Fundação Cultural Cassiano Ricardo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *