Restaurantes populares servirão almoço especial no Dia Internacional da Mulher – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro

No Restaurante Getúlio Vargas: haverá um bolo no dia 8 para comemorar os 351 anos de Bangu – Roberto Moreyra/Prefeitura do Rio

Os três restaurantes populares administrados pela Prefeitura do Rio servirão um cardápio especial no Dia Internacional da Mulher, nesta sexta-feira (8/3). No Restaurante Getúlio Vargas, em Bangu, haverá também um bolo para comemorar os 351 anos do bairro da Zona Oeste. Lá, terá mix de folhas com pepino à campanha, churrasco misto, batata doce sauté e guaraná natural. A refeição em todos os três restaurantes custa R$ 2.

No Restaurante João Goulart, em Bonsucesso, o cardápio inclui mix de folhas e cenoura, panqueca rosa de frango, trio de legumes, pudim de morango e suco de goiaba. Já no Restaurante Maurício Andrade, em Campo Grande, haverá mix de folhas com cenoura, lasanha de carne, chuchu, pudim de morango e suco de goiaba.

 – Durante todo o mês de março, haverá ações da secretaria voltadas para as mulheres também nas 19 Cozinhas Comunitárias Cariocas. Vamos levar também o Trabalha Rio, programa de intermediação de mão de obra, para algumas destas unidades — afirma o secretário municipal de Trabalho e Renda, Everton Gomes.

Em 2023, foram servidas mais de 1,1 milhão de refeições nos três restaurantes populares administrados pela Prefeitura do Rio. E nas 19 Cozinhas Comunitárias Cariocas mais de 1,8 milhão de refeições foram servidas desde a inauguração do programa, em junho de 2022.

Marcações: almoço Dia Internacional da Mulher especial Restaurante popular

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *