CET-Rio monta esquema de trânsito para corrida no Aterro do Flamengo e Enseada de Botafogo – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro

A CET-Rio montou esquema de trânsito para a corrida Circuito Estações Outono, que será realizada no domingo (10/3), no Aterro do Flamengo e na Enseada de Botafogo. Os corredores vão disputar provas de 5 km e 10km. As largadas ocorrerão a partir das 7h no Aterro em frente ao Monumento aos Mortos da Segunda Guerra Mundial.

Para viabilizar a montagem das estruturas do evento, será necessária a interdição da Avenida Infante Dom Henrique, a partir das 3h na madrugada do sábado para do domingo, no trecho correspondente à área de lazer implantada aos domingos e feriados, assim sendo antecipada a sua interdição.

A Avenida das Nações Unidas, que corresponde ao trecho da Enseada de Botafogo, será interditada às 4h, em ambos os sentidos.

O trecho da Enseada de Botafogo deverá ser liberado às 11h e o trecho correspondente à área de lazer do Aterro do Flamengo permanecerá fechado até 19h, quando se encerra o horário de funcionamento da área de lazer.

Recomendações importantes

– Usar preferencialmente transporte público
– Respeitar os locais de proibição de estacionamento, atentando para a sinalização

Categoria:

  • 8 de março de 2024
  • Marcações: aterro do Flamengo Avenida das Nações Unidas Avenida Infante Dom Henrique CET-Rio Corrida Enseada de Botafogo interdições trânsito

    Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *